Bê a Bá da Beleza: Óleo Inoar

Óleo Inoar

Olá minhas queridas hoje vim falar de produtos para o cabelo  eba eba eba eba …..à  alguns meses atrás comprei o Argan Oil System e o Macadâmia Oil Preminum.
Com essa febre que anda por aí sobre óleo de argan a Inoar resolveu criar um óleo de argan com valor mais acessível, meninas ele é ótimoooo no cabelo, tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so.

Vamos ver o que diz o fabricante…
  • Tratamento potencializador de químicas e reparador de fios. Sela as cutículas e adiciona maciez e brilho aos fios enquanto disciplina e corrige as pontas duplas.
No meu cabelo ele pesa um pouco no segundo dia de uso, então não dá para usa-lo sempre, Mas mesmo assim não abro mão dele. Misturado em máscaras ele deixa os fios mais encorpados e nutridos. Na coloração ele realça o tom escolhido e protege os cabelos.
O óleo de Macadânia para mim fui uma surpresa estou apaixonada e confesso que não paro de usar, o cheiro é uma coisa muito boaaaa, ele é perfeito, tudo que pedi a Deus em relação a óleos reparadores.
Vamos vêr o que diz o fabricante…
  • Óleo de Tratamento Macadâmia nutre intensamente os fios, proporcionando efeito eficaz, maciez e brilho de longa duração, não pesa e nao deixa o cabelo oleoso.
Meus cabelos agradecem todas as vezes que uso o óleo de Macadânia, ele não peso nos fios, deixa meu cabelo super macio e sedoso.
Essas belezinha eu comprei por R$ 6,99 cada, ambos possuem 7ml e são ótimos para quem quer provar antes de comprar o vidrinho maior. 
MondBeijos e até o próximo post.

******Este post não é um publi editoral******


Um comentário:

  1. Adorei o post e estou querendo comprar esse óleo mais estou com medo deixar meu cabelo pesado.
    Mas não custa nada tentar, vou comprar pra ver o resultado.
    Beijos e sucesso :D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *