Bê a Bá da Beleza: Thierry Mugler lança nova fragrância: ANGEL EAU SUCRÉE (edição limitada)

Thierry Mugler lança nova fragrância: ANGEL EAU SUCRÉE (edição limitada)



Constantemente estimulando nosso "apetite olfativo", Angel tornar-se ainda mais gourmet e tentador do que nunca, transformando-se em um Eau Sucrée, objeto de desejo e sensual, de dar água na boca.



DELICIOSAMENTE IRRESISTÍVEL

Ambicioso e travesso, Eau Sucrée é uma nova interpretação deliciosa de Angel, um doce olfativo, nascido de um turbilhão de frescor picante e delícias angelicais.
Apetitoso, viciante e totalmente desejável, seus ingredientes provocam efeitos contrastantes com uma profusão de sensações de sabor que ecoam entre si: quente e frio, doce e picante, crocante e macio, fresco e sensual.
Como a aplicação do perfume pode despertar o apetite, Eau Sucrée nos leva a uma viagem ao mundo do prazer gourmet e da indulgência, com base em três acordes deliciosos:

O deleite picante de um sorbet de frutas vermelhas

O cintilante e sensual sabor de um delicioso sorbet com frutas vermelhas, suculentas e amadurecidas ao sol seduz os sentidos. Um sonho gelado, doce e refrescante para apreciar sem moderação.

O doce deleite de um merengue caramelizado

A mais nova indulgência de Angel: um deleite crocante, delicioso e leve como o ar. Um convite para ceder à deliciosa tentação deste acorde de merengue caramelizado.

O deleite voluptuoso de patchouli e baunilha

A personificação perfumada do prazer sensual. A evocação da feminilidade extrema, fascinante, encantadora e sedutora, "a essência da mulher", de acordo com Thierry Mugler. Este acorde oriental sensual caracteriza o traço de Angel, combinando a majestade amadeirada do patchouli com a suavidade arredondada da baunilha.
Um Eau de Toilette «frutado gourmet» composto pela perfumista Dorothée Piot para Robertet.

UM FRASCO QUE PARECE SER TÃO BOM QUE DÁ VONTADE DE COMER,  O EPÍTOME DA DOÇURA

Na sua embalagem de caramelo, inspirada pelos códigos da tradicional confeitaria de luxo, a estrela icônica, iluminada com brilho perolado, revisita o melhor da infância: polvilhada com açúcar, parece se transformar em um doce irresistível.

Angel Eau Sucrée
Eau de Toilette 50 ml
Não recarregável
Preço sugerido: R$ 299



"Sempre quis fazer uma fragrância estreitamente ligada à ternura e às memórias da infância. Queria criar um contato extremamente sensual com esta fragrância, para que a pessoa amada tenha um aroma tão bom que você queira devorá-la." Thierry Mugler

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *