Bê a Bá da Beleza: Evoque o aroma dos lírios neste Dia Internacional da Mulher com Cartier Baiser Volé Lys Rose

Evoque o aroma dos lírios neste Dia Internacional da Mulher com Cartier Baiser Volé Lys Rose

Explorando por completo esta flor que é a mais pura representação da feminilidade, Cartier convida as mulheres a mergulharem em um mundo de romantismo e requinte nesta data tão especial

Uma fragrância que deixa um rastro inesquecível e constante é o presente ideal para homenagear a feminilidade neste Dia Internacional da Mulher (08/03). Cartier Baiser Volé Lys Rose apresenta em sua essência um pink vibrante que brinca com pétalas de lírio rosa florescendo, delicadamente cristalizadas com toques sutis de framboesa.  Toda essa sutileza, paixão e emoção do lírio são exploradas em cada um de seus aspectos, construindo um perfume que é pura feminilidade e requinte.
  

O frasco: Enquanto o peso sólido do frasco na mão faz juz à presença marcante desta fragrância, a decoração rosa vibrante evoca a nova faceta do lírio rosa.

Uma tampa revestida em bronze branco, expressão do lado fresco da fragrância, vem disponível em frascos de 50 ml e 100 ml​​. O perfume assinado por Mathilde Laurrent é lançamento para agradar aos requintes das personalidades mais femininas e requintadas.


Preços sugeridos:
Cartier Baiser Volé Lys Rose EDT 50 ml R$ 469,00
Cartier Baiser Volé Lys Rose EDT 100ml R$ 669,00

Sobre Cartier Parfums
A marca Cartier foi fundada em 1847 por Louis Cartier. É reconhecida mundialmente por seus produtos de luxo de qualidade inquestionáveis. Implica devoção à qualidade e sabedoria artística.
O nome Cartier é sinônimo de alta joalheria, mas, além disto, a marca produz também relógios, bolsas, acessórios em couro, óculos, isqueiros, e claro, fragrâncias! Está presente nos cinco continentes, com 230 boutiques, possuindo uma rede de distribuição especializada e a mais seleta do mundo.
Cartier Parfums está presente em um dos pouquíssimos pontos autorizados a ter a marca no Brasil.

Como a alma de um joalheiro, Cartier cristaliza o perfume em torno de um acorde central, igual à criação de peças de joalheria, construídas em torno de uma pedra magistral.




 Matéria enviada pela assessoria de imprensa da marca. 


       Beijos da 
 Adriana Amorim 

Um comentário:

  1. Agora fiquei na vontade de sentir o cheiro. rsrs
    Deve ser uma delícia. Bjão Dri.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *