Bê a Bá da Beleza: Suco Relaxe é excelente opção para quem não consome leite

Suco Relaxe é excelente opção para quem não consome leite

Produzido com leite de castanha de caju, bebida vegetal fornece proteínas e nutrientes essenciais para a manutenção da beleza da pele.

O Suco Relaxe da Itgreen Foods, é uma bebida elaborada à base do leite de castanha de caju, e outros ingredientes como canela, maça, essência de baunilha e stévia. A bebida vegetal possui uma alta concentração de gorduras mono e poli-insaturadas, essenciais para a manutenção e funcionamento adequado do organismo, podendo ser uma excelente substituta do leite de vaca, para quem sofre de intolerância à lactose, alergia à proteína do leite de vaca, segue alguma dieta restritiva como os vegetarianos ou simplesmente não gosta de leite.

As proteínas presentes na castanha contem maior quantidade de aminoácidos essenciais do que algumas leguminosas, como o feijão, muito importantes para a síntese e composição dos tecidos corporais. Além da vitamina C um importante antioxidante que previne a ação dos radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento celular, e a vitamina A, essencial para manter a integridade da pele e manutenção da saúde ocular. 

Outro nutriente presente na bebida, e que também é encontrado no leite de vaca, é a vitamina B6, importante para a síntese e quebra dos ácidos graxos, bem como na formação do material genético e no crescimento das células. A castanha também é fonte de ômegas-3 e 6, essenciais na redução do risco de doenças cardiovasculares.
As fibras também estão presentes e atuam na regulação dos níveis totais de colesterol sanguíneo, regulação do trânsito intestinal e integridade da parede intestinal, prevenindo doenças como o câncer de cólon.

Os sucos da Itgreen Foods não contêm conservantes, açúcar e são prensados a frio, uma tecnologia inovadora que preserva de três a cinco vezes mais os nutrientes. A prensa a frio permite que o suco permaneça fresco por até três dias na geladeira ou congelado por até seis meses sem perder sabor ou nutrientes. Importante lembrar, que o programa detox da Itgreen Foods pode ser feito em um ou dois dias, mas o suco também pode ser consumido separadamente como um complemento na alimentação.

Para comprar o suco Relaxe, é preciso acessar o site da marca ou visitar um dos pontos de venda. Também é possível encontrar os sucos no Food Hall do Shopping Cidade Jardim em São Paulo.  No site, o pedido mínimo é de seis unidades de suco.

Produto: Suco Relaxe da  Itgreen Foods
Preço:  R$ 18,33 (unidade)

Sobre a Itgreen Foods

A Itgreenfoods  é focada no bem-estar e saúde, e foi criada a partir do sonho de ajudar as pessoas a transformar suas vidas oferecendo uma alimentação mais saudável de forma prática e saborosa. Para isso, produz sucos frescos e naturais elaborados a partir de frutas e vegetais, que fornecem os nutrientes necessários para uma vida equilibrada. Sua linha de produtos é composta pelo Detox e Itkids, sucos especialmente criados para as crianças.



       Beijos da 

 Adriana Amorim 

13 comentários:

  1. Opa, bacana a ideia e a dica! Eu particularmente não bebo muito leite rsrs mas temos opções maras hoje em dia ainda bem. Essa sua é ótima, saudável e relaxantee, ui que maravilha

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer essa marca,sou fã de sucos do tipo !!!
    Parabéns pelo blog ,lindo de viver ...bjs

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia este suco e achei super interessante a proposta para quem não gosta ou por algum motivo não pode consumir leite, o modo de fabricar também é super legal e eu gostaria muito de experimentar, me interessei mesmo em conhecer o produto.

    Bjos Alê Leca/Alê s suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse suco relaxe e gostei de saber que pode ser consumido por quem não consome leite.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieee Dri menina que dica boa...é muito importante cuidar da alimentação hoje em dia! E com essa praticidade toda melhor ainda...arrasou, beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia leite de castanha de caju, fiquei super curiosa para experimentar.
    bjcas e uma ótima semana para você!!!
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  7. Hummm só de falar que é suco já gostei
    Não conhecia e confesso que amei só de ler sua postagem rsrrs
    Aqui não vi dele ainda, mas assim que encontrar vou querer experimentar
    deve ser uma delicia
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gosteei da dica, apesar de eu gostar bastante de leite, vou dar uma experimentada nesse!

    Obrigada pela dica!
    Beijos
    www.camilanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu acho super legal a ideia, e tenho vontade de experimentar. Mas ao mesmo tempo acho bem carinho pagar R$18 em um suco... Mas quem sabe um dia eu crio coragem, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu desconhecia este tipo de leite e fiquei curiosa para experimentar, vou mostrar para uns amigos que são intolerantes à lactose.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  11. Vi uma reportagem sobre o leite da vaca e descobri que tem muuuitas químicas presentes, ideal mesmo é substituir pelos leites mais naturais. Você indicou uma ótima opção :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que interessante esse suco !!! Leite de castanha de caju, fiquei com vontade de experimentar.
    Meu filho tem intolerância a lactose e acabo fazendo companhia a ele rsrs mãe tem dessas coisas rs
    Só achei o preço salgado para se fazer uso diário...
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  13. Não sei se eu vou gostar dessa bebida, mas fiquei curiosa para experimentar.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *