Bê a Bá da Beleza: Qual a importância da hidratação das mãos?

Qual a importância da hidratação das mãos?

Você sabe a importância da hidratação das mãos?
A hidratação repõem a umidade natural da pele, pois as mãos sofrem constantes agressões diárias como lavagens frequentes e uso de produtos químicos domésticos, principalmente no inverno com o uso da água em temperatura mais elevada, as mãos ficam ressecadas, chegando a provocar rachaduras. O uso do creme para as mãos é ideal para uma perfeita hidratação, além de repor e manter a umidade natural da pele previne a formação de manchas e o envelhecimento precoce. 


A Ubáh  que é uma marca nova que veio oferecer  produtos de altíssima qualidade e confiabilidade com o foco total na proteção e hidratação da pele tem uma vasta linha de hidratantes para mãos   e hoje vou falar do hidratante para mãos Lisséh que recebi da empresa e venho testando um pouco mais de 15 dias. 
O creme  hidratante para mãos possui fórmula exclusiva com ativos que hidratam e protegem a pele e esse creme hidratante que recebi é sem fragrância mas a marca possui outras 3 versões que contém fragrância e são:
Cacaóh - cacau com óleo perfumado de argan, 
Cejáh - flor de cereja com acordes de avelã e 
Floréh - erva doce com flores brancas. 

Todos os hidratantes para mãos são compostos por ativos como Aloe Vera que é bactericida, fungicida e cicatrizante.

A tampa é flip top e isso é um ponto positivo e da para controlar a quantidade que deseja aplicar. O modo de uso é super fácil, com uma pequena quantidade de produto é possível distribuir pela mão toda com movimentos circulares.

O frasco contém 60g, gostou do produto e deseja adquiri-lo?
A Ubáh tem loja virtual e clicando aqui você pode fazer a compra diretamente da onde você estar. Ahh e esse hidratante está com preço bem amigável, custa apenas R$ 16,80. 



Beijos e até manhã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *