Bê a Bá da Beleza: Prolongador de Liso - Keep Liss | Raiz Latina

Prolongador de Liso - Keep Liss | Raiz Latina

A Raiz Latina, empresa de cosmético profissional, lança a Linha Premium para consumidor final, com o objetivo de atender a necessidade do mercado de produtos home care. Os produtos possuem ação de Lifting Capilar, que trabalha diretamente na fibra, recuperando e restaurando os fios instantaneamente, de acordo com a necessidade de cada cabelo.
Com uma técnica diferenciada, o Keep Liss veio para revolucionar o mercado de manutenção de lisos. Com ação prolongada, o produto conta com a última geração em tecnologia, que encapsula as nano partículas de Ojon, dando estabilidade e mantendo os ativos conservados até sua ruptura proporcionando tratamento visível no momento do uso.


A Linha Premium é composta por dois produtos: Keep Liss para um prolongamento do liso quimicamente tratado e Oil Restore  que é um tratamento à base de óleos nutritivos e emolientes, que recuperam e restauram o cabelo instantaneamente, rejuvenescendo e reparando o córtex e disciplinando os fios.

Eu testei o kit, veja o resultado nas fotos abaixo: 


Seu ativo enzimático, Cogulmelo Poliporo, permite o alisamento temporário nos cabelos, com segurança e durabilidade, ativada pelo calor, através da tecnologia de liberação de ativos, por 24 horas após sua aplicação, mantendo a textura dos cabelos em um formato determinado. Ele possui a capacidade de liberar fortes benefícios protetores que irão diminuir os danos dos cabelos, causados tipicamente por lavagem e processos de alisamento.

Proporcionando hidratação profunda nos cabelos, o KeepLiss possui três óleos em sua composição: Ojon, Semente de chia e Castanha de Kukui, que proporcionam fortalecimento, flexibilidade, luminosidade, brilho e reposição de lipídios, em um produto anti age.

O produto não deixa resíduo no cabelo e oferece ainda a ação anti-frizz, ajudando no controle do volume. É indicado para tratamento de recuperação pós-química, cabelos ressecados e danificados.

Esse kit eu ganhei no sorteio quando participei do CNB deste ano. 


Possui duvidas e sugestões? Compartilhe conosco nos comentários abaixo.


Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *