Bê a Bá da Beleza: Penteados para Cabelos Cacheados com Babyliss

Penteados para Cabelos Cacheados com Babyliss

Você já deve ter percebido que fazer um penteado para cabelos cacheados é uma tarefa um pouco complicada. Você deve achar que fazer um penteado que fique bem não é tão simples. Mas, a verdade é que existem alguns penteados para cabelos cacheados que são fáceis de fazer e que deixarão seu visual muito belo e elegante. Cada um deles tem seu grau de dificuldades, e pode ser usado em diversas situações.
Para facilitar um pouco para você, que fez o cabelo cacheado com modelador de cachos babyliss (mais infos) e quer um penteado diferente, eu reunir quatro penteados exclusivos para seu cabelo. Com eles, você ficará mais bonita e poderá mudar o visual em cada  lugar que estiver.

Confira, então, quatro penteados para cabelos cacheados que você pode fazer em casa e ficar mais bonita.

1 – Coque feito com várias tranças

Para fazer esse penteado, divida seu cabelo em três partes iguais. Prenda cada uma das partes com um grampo para que não se soltem ou misturem as partes. A mecha que ficar no meio, pode prender com um laço. Com as partes divididas, faça tranças pequenas em uma das partes laterais. Quando a trança estiver pronta, passe-a para o outro lado, prendendo a parte do meio acima dela. Prenda a trança com um grampo. Agora, repita o procedimento com o outro lado.
Com as duas partes presas, a parte do meio dos seus cabelos cacheados estará presa como um coque, e as tranças darão um ar de beleza e requinte nos cabelos, como se estivessem desenhados.

2 – Cabelos cacheados trançados em camadas


Esse tipo de penteado com modelador de cachos babyliss é muito interessante e deixa seus cabelos cacheados muito bonitos.
Para fazer, primeiro divida o seu cabelo em três camadas, prendendo cada uma delas com uma liga. Depois, faça uma trança grande em cada uma das camadas que você fez no cabelo. Quando as três tranças estiverem prontas, basta encaixar a de cima na do meio e a do meio na de baixo. Por fim, prenda a ponta da trança de baixo por dentro.
O resultado será um cabelo trançado bem bonito, bem elegante e que lhe dará um ar juvenil. Mais do que isso, ele lhe dará conforto e é fácil de ser feito.

3 – Trança francesa


Esse penteado para cabelos cacheados é muito interessante e bem fácil de ser feito.
Para que você obtenha sucesso, com seus cabelos soltos, separe uma camada na parte de cima da cabeça e prenda com um laço. Faça o mesmo com duas mechas, uma na direita e uma na esquerda. Agora, pegue essas duas mechas laterais, cruze-as por cima da central e prenda-as juntas. Basta agora trançar essa nova mecha com a camada que você fez, e prender com um grampo.

4 – Trança feita com vários coques


Esse penteado é um dos mais bonitos para cabelos cacheados, e pode ser usado para momentos mais formais ou para um simples passeio. O segredo é ter o cabelo bem feito e você pode ousar.
Faça uma camada no topo da cabeça, faça um coque com ele e prenda com uma liga. Pegue duas mechas logo abaixo, uma na direita e uma na esquerda, e faça um novo coque abaixo do primeiro. Repita o processo até conseguir fazer coques com o cabelo todo, sempre um abaixo do outro. A ponta que sobrar, você prende por baixo com um grampo.

Como você viu, fazer um penteado em cabelos cacheados com babyliss não precisa ser uma tarefa dolorosa. Basta que você conheça os tipos de penteados disponíveis e faça, um por um, de acordo com a sua necessidade e seu gosto.


Aqui, o que conta é justamente saber o que vai deixar você mais à vontade. Você deve optar pelo penteado que lhe faça se sentir bem e assim seus cabelos cacheados estarão sempre belos e com um diferencial, que são esses penteados diversos.

Diga o que você achou dos penteados nos comentários abaixo.

Beijos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Você já está inscrito no canal do blog para receber em primeira mão todos os vídeos? Ainda não? Então venha fazer parte, clique no botão vermelho aqui embaixo.
♥ Me acompanhe nas redes sociais: FanPage | Instagram Youtube | Pinterest 


14 comentários:

  1. Cada penteado mais lindo do que o outro, gostaria de ter habilidade pra fazer todos kkkk Bjus

    ResponderExcluir
  2. Prefiro cabelo solto, entao gostei do primeiro penteado =)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adri, adorei as opções de penteados! Preciso cachear mais meu cabelo, mas confesso que tenho um pouco de preguiça...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  4. Adrii, sempre faço trança francesa nas minhas filhas, acho lindo demais !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Acho lindo o 1 e o 3. Mas todos os penteados são ótimos e super usáveis. Só precisa ter um pouco de habilidade para fazer.

    ResponderExcluir
  6. Lindos penteados adorei.
    Estou usando muito a boxer braid.
    Ajuda nesses dias quentes. kkk
    Bjão Dri

    ResponderExcluir
  7. Que opções de penteados lindos! Adorei! Bjss

    ResponderExcluir
  8. Amei as inspirações! Não sou muito de usar tranças, mas amei algumas dessas! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post os penteados Adri e amo tranças essas estilo boxer está uma febre!
    Estou doida pra usar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito dos penteados , meu cabelo é cacheado e é dificil demais domar e deixar bonitinho.

    ResponderExcluir
  11. Amo trança, acho lindo. Mas meu cabelo ainda está curto e não fica legal. Adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Dicas lindas de penteados para cabelos cacheados! O primeiro é super romantico e delicado!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações de penteados!!! Gosto muito das boxer braids, quero muito fazer no meu cabelo!!! Tranças ficam lindas!!! Beijos.
    http://www.cinderelaelegante.com/

    ResponderExcluir
  14. Para esse tipo de cabelo ondulado fica bonito sim.
    Mas penteado para cachos esses não funcionam muito.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *